Horário de Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira – 09h às 17h.

Corregedoria parabeniza Anoreg-MT e notários e registradores por premiações

 A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso (CGJ-MT) enviou à Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e aos notários e registradores congratulações pelos prêmios recebidos durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, realizado no final de novembro, em Aracaju.

     “Parabenizo a Anoreg-MT no êxito obtido pela instituição e pelas serventias extrajudiciais no Prêmio Nacional de Qualidade Total 2019 – PQTA, organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil, coordenado pela auditoria independente Associação Portuguesa de Certificação – APCER Brasil, empresa do Grupo APCER de Portugal. Reconheço, ademais, a primazia e importância da gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários por parte da Anoreg-MT, cuja associação sagrou-se vencedora, classificando-se em primeiro lugar com o projeto Cartório Amigo, iniciativa essa que, em parceria com a CGJ-TJMT, com a Rede de Responsabilidade Social – Rares-MT e diversos cartórios extrajudiciais do Estado de Mato Grosso, oportunizou à sociedade mato-grossense a realização gratuita de atos importantes da vida civil que são praticados pelos serviços extrajudiciais”, disse o corregedor-geral, desembargador Luiz Ferreira da Silva.

     Ele estendeu os cumprimentos aos oficiais de registro e notários de Mato Grosso que participaram do PQTA 2019 e tiveram seus esforços reconhecidos e premiados, demonstrando que os serviços notariais e registrais prestados nesta unidade federativa atendem aos requisitos de excelência e qualidade exigidos pela criteriosa premiação.

Vencedores

     16 serventias mato-grossenses receberam o PQTA, que teve como objetivo reconhecer as serventias extrajudiciais com excelência de gestão e qualidade no atendimento. Foram:

1) Categoria Prata – 1º Ofício de Matupá (Mateus Colpo); 1º e 2º Ofícios de Paranatinga (Giselle Maria da Costa Vasques); 2º Ofício de Pedra Preta (Edison Luis Cavalcante Garcia); 6º Ofício de Cuiabá (Joani Maria de Assis Asckar); e 1º Ofício de Terra Nova do Norte (Aline Katiuscia da Silva Fidelex).

2) Categoria Ouro – 1º Ofício de Cláudia (Aru Garcia Filho); 1º Ofício de Colíder (Bruno Robalinho Estevam); 1º Ofício de Nova Ubiratã (Bruno Becker); 1º Ofício de Cuiabá (Glória Alice Ferreira Bertoli); e 1º Ofício de Diamantino (Paulenes Cardoso da Silva).

3) Categoria Diamante – 2º Ofício de Sinop (Maria Antonieta Marques Cabral); 2º Ofício de Sorriso (Hudson Franklin Felipetto Malta); 2º Ofício de Nova Mutum (Velenice Dias de Almeida e Lima); 2º Ofício de Rosário Oeste (Velenice Dias de Almeida e Lima); e 1º Ofício de Lucas do Rio Verde (Maria Carolina Magalhães).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress